The Single Best Strategy To Use For 10 Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025
The Single Best Strategy To Use For 10 Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025
Blog Article
"O vestir realista chegou para 2025", diz Liana Satenstein, jornalista de moda por trás do Instagram Dwell e Substack Neverworns. "Estamos cansados dos ‘cores’ frenéticos e do consumo voraz de roupas para exibição na World wide web [em busca de cliques e curtidas]", diz Satenstein. A ex-aluna da Vogue aponta para o desfile da Miu Miu, onde modelos usaram unhas propositalmente descascadas, bem como as campanhas em estilo paparazzi da copyright e Bottega, e os anúncios da Balenciaga filmados com iPhone — com uma mancha de dedo na lente.
Your browser isn’t supported any more. Update it to obtain the best YouTube working experience and our most current functions. Find out more
O minimalismo continua sendo uma tendência forte, especialmente entre aqueles que preferem um Visible mais discreto e elegante.
Nossa revista impressa, assine e receba os quatro volumes anuais em casa, em um formato maior e acabamento de livro.
se inspira nas are inclinedências da primavera de 2025, apresentadas nas passarelas de setembro passado, e consulta especialistas e analistas para 10 Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025 descobrir o que está por vir.
No mundo da moda, saber como combinar cada modelo é essencial para destacar sua personalidade e se manter atualizada.
Ela destaca a abordagem fresca e moderna de Chemena Kamal na Chloé e o talento da Geração Z para compras vintage como fatores-chave que estão trazendo nova vida ao estilo boho. Sydney Stanback concorda:
Como valorizar ambientes com teto baixo? Saiba esses truques para otimizar o espaço da melhor forma
A cor é uma das coisas que mais podem mudar a cara de uma casa, além de deixar o ambiente com o seu estilo e personalidade.
Esse retorno foi visto nas passarelas da Louis Vuitton, copyright e Prada e se reflete em um aumento de 24% nas buscas on-line.
Essas joias refletem um 2025 onde a diversidade de estilos e a autoexpressão ganham ainda mais espaço, permitindo que cada pessoa escolha peças que falem sobre sua personalidade e estilo pessoal.
Os consumidores já não querem marcas espalhadas por todos os canais – desejam que elas estejam bem estabelecidas e otimizadas nos espaços que realmente importam.
It is actually obligatory to obtain user consent prior to functioning these cookies on your web site. SALVAR E ACEITAR
O corte reto continua sendo favorito das fashionistas e deve seguir em alta no próximo ano. Neutro e discreto, combina com quase todos os tipos de sapatos e blusas, sendo um curinga que resiste aos modismos.